Formulário de contato

 

Rogério Matoso e Nelson Nahim fizeram caminhada no centro de Campos na manhã desta segunda-feira (16)


O candidato a vice prefeito de Campos, Rogério Matoso (PPS), junto do candidato a vereador  e presidente da Câmara Dr. Nelson Nahim (PPL), participaram da caminhada no centro da cidade de Campos na manhã desta segunda-feira. Junto de suas equipes e da população os candidatos Rogério Matoso e Dr. Nelson Nahim iniciaram a caminhada por volta das 11 horas da manhã, saindo da praça 4 jornadas e percorrendo todo o centro de Campos, (o candidato a prefeito Dr. Arnaldo Vianna (PDT), não participou da caminhada por ter outros compromissos com a medicina) mais seu vice Rogério Matoso, o representou muito bem, por todas as passagens do centro.

Cercados pelo povo Rogério Matoso e Nelson Nahim caminhavam e cumprimentavam, chefes de famílias, donas de casa, comerciantes, empresários e jovens, que circulavam pelo centro do calçadão Boulevard Francisco de Paula Carneiro. Os dois candidatos foram muito bem recebidos pelos dirigentes do CDL, que festejava a comemoração ao Dia do Comerciante, realizado no Centro, além da prefeita de Campos e também candidata Rosinha Garotinho, que estava de saída da confraternização do CDL, mais rapidamente cumprimentou o vice do Coração Rogério Matoso e seu cunhado Dr. Nelson Nahim, sem muitas formalidades, saindo em seguida. Os candidatos ainda falaram com o presidente da CDL, Marcelo Mérida, com o secretario de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Neves, o presidente da Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa), Eduardo Chacur, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Amaro Ribeiro Gomes.

Em cada parada Matoso pedia a colaboração do voto nas futuras eleições de outubro para prefeito, e acrescentava no seu discurso que a hora da mudança é agora, vamos refletir de todas as ações da cidade e por em prática nossos pensamentos livres por uma Campos melhor uma cidade onde possamos viver com mais valor e mais dignidade, sem perseguição. Esse será um dos nossos compromissos como prefeito e vice prefeito da cidade de Campos dos Goytacazes! Dr. Arnaldo Vianna e vice Rogério Matoso.

Fotos da caminhada no centro de Campos (Segunda-feira dia 16 de julho)








Fotos: Eduardo Prudêncio

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply