Formulário de contato

 

Durante caminhada, Dr. Arnaldo e o vice Rogério Matoso conversam com os eleitores que reivindicam a melhoria do sistema de Saúde de Campos

Por onde Dr. Arnaldo e o seu vice Rogério Matoso passa durante suas caminhadas, as pessoas distribuem sorrisos e muitos abraços aos candidatos, com demonstrações sinceras de carinho. Uma confiança tão grande que vem emocionando toda a equipe da campanha. Tem sido assim em todos os lugares percorridos por eles. É a certeza de que o trabalho de Dr. Arnaldo como prefeito e médico do povo não foi em vão e de que a sua luta por uma cidade mais digna, com uma SAÚDE realmente de qualidade, um dos principais pedidos dos campistas, está apenas por recomeçar.

Mas as reivindicações ouvidas pelo nosso Dr. Arnaldo não pararam por aí. Nos bairros Parque Cidade Luz, Aeroporto e Chatuba, os moradores pediram a reabertura dos Postos de Saúde, que estão fechados e sofrem, infelizmente, com a depredação. A unidade da Chatuba, por exemplo, virou até estábulo, trazendo sérios riscos à população, que também reclama do serviço de ambulância precário. Na época em que o  Dr. Arnaldo era prefeito, a situação era bem diferente, pois ele trouxe para o nosso município 250 viaturas. Isso é pensar com seriedade a Saúde do nosso município.

Nos casos mais graves, os moradores dessas localidades contam que precisam da colaboração dos vizinhos, que usam seus próprios carros, para transportar alguém quando está doente para o hospital. Para mudar essa triste realidade, tenha certeza que Arnaldo Vianna não deixará a Saúde de lado. À frente da prefeitura, ele vai construir novos hospitais e resgatar o Programa de Saúde da Família.

 " Saúde e Paz. Campos merece mais "

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply