Formulário de contato

 

Conheça as grandes realizações que Dr. Arnaldo fez por Campos quando foi prefeito!!!

  1. Implantação do sistema de ambulâncias para atender cada distrito e posto de saúde.Com isso a população tinha uma segurança no atendimento imediato na necessidade de transferência. As ambulâncias tinham como base ospostos de saúde ou a escola.

  2. PSF – Programa de Saúde da família. Atendimento preventivo, domiciliar, que minimiza as incidências de doenças evitando a superlotação nos hospitais.

  3. Remédio grátis distribuído à população, através da farmácia popular, garantindo o tratamento especificado. Destacando os remédios básicos, além disso, não faltavam multi-misturas para crianças de baixo peso e fraldas descartáveis para idosos.

  4. Construção do Hospital Geral de Guarus – HGG – atendimentoa população do distrito oferecendo um serviço de alta qualidade inclusive com marcação de consultas antecipadas.

  5. Reforma do Hospital São José em Goitacazes – Atendimento da baixada.

  6. Melhoramento da estrutura do Hospital Ferreira Machado tornando-o hospital de referencia no atendimento de emergência.

  7. Criação das Colônias e Casas da Terceira Idade. Ambiente de integração com objetivo de dar uma melhor qualidade de vida a MELHOR IDADE. Uma terapia ocupacional, com varias ofertas de entretenimento evitando a depressão.

  8. Implantação do atendimento dentário nas escolas.

  9. Implantação do plano de saúde para os servidores e seus dependentes.

  10. Criação do FUNDECAM , fundo com recursos dos royalties para incentivar o crescimento regional através de financiamento com a implantação de novas indústrias.

  11. Construção da estrada dos ceramistas, obra de grande importância, pois retirou o trafego de caminhões do centro da cidade através de uma via alternativa. O movimento é de mais de 100 veículos por dia.

  12. Duplicação da Av. Alberto Lamego, via de grande importância na ligação do fluxo para o município de São João da Barra.

  13. Asfaltamento das estradas vicinais, 480 km, facilitando a vida dos agricultores com o escoamento de sua produção.

  14. Criação do Programa de Bolsas de Estudo para Universitários, proporcionando uma melhoria na formação de nossos jovens.

  15. Oferta de vários cursos corporativos para os servidores em convenio com a UENF, FGV e outros.

  16. Implantação do Navegar é Preciso, projeto de inclusão digital que distribuído pelos bairros,escolas, associações criou a oportunidade de acessibilidade de varias pessoas que não possuíam computadores em suas residências.

  17. Disponibilização de computadores portáteis nas escolas para facilitar à logística e atendimento de maior numero de alunos.

  18. Implantação dos projetos culturais: Jardim in Concert: apresentação de conjuntos musicais no Jardim do Liceu no sábado a tarde e Viva melhor Viva musica no domingo pela manha no Jardim São Benedito. Espaços que eram frequentados em um ambiente bastante familiar.

  19. Projeto uma luz na escuridão, levando a energia elétrica em varias localidades rurais atingindo 100% das residências do município.

  20. Vale Alimentação. Cartão de compras para famílias de baixa renda, que mais tarde se transformou no atual Cheque Cidadão.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply