Formulário de contato

 

O jovem ator Eric Meireles de São João da Barra faz participação em "Malhação"

O jovem ator Eric Meireles de São João da Barra é destaque no Rio de Janeiro. Atualmente residindo há cinco anos na cidade maravilhosa, ele será destaque de uma cena em Malhação, o folhetim jovem da Rede Globo, interpretando o personagem Hélio, que deverá ir ao ar na próxima semana, dia 16.

Vamos conhecer um pouco o ator!
O jovem Eric Fernandes Meireles nasceu na cidade de São João da Barra e atualmente, com 27 anos, reside na cidade do Rio de Janeiro. Formado no curso de Bacharel em Teatro na Universidade da Cidade no ano passado, Eric iniciou sua carreira como ator, bem antes da sua formação. Em 2005 aos 17 anos, quando foi convidado a fazer uma participação na peça “Salomé” de Oscar Wilde pelo Grupo Teatral “Nós na rua”, na qual atuou cinco anos consecutivos. “Comecei com o papel de terceiro judeu que tinha apenas uma fala, e logo depois fiz o jovem Sírio, chefe da guarda, fazendo parte do elenco principal da peça”.


O Eric conversou com este blogueiro, falando sobre sua atuação no teatro, família, amigos e a novidade da atuação na "Malhação".

Então, a participação que fiz foi bem pequena, cerca de 4 falas... O personagem se chama Hélio e é um funcionário do Hospital. Apesar de pequena, esta participação significa muito para mim, é uma porta que se abre dentro da Rede Globo. Fiquei extremamente feliz quando o Fabio Zambroni (Produtor de Elenco) me chamou, me senti, de certa forma, um pouco recompensado por todo o esforco, toda batalha...

Outro fato que me deixou feliz, foi a repercussão que esta notícia teve em minha cidade, São João da Barra. Postei no meu Facebook falando da participação, falando dos meus amigos e familiares que sempre perguntaram quando eu iria aparecer na malhação... Hahahahaha... Tive mais de 400 curtidas e comentários de apoio a minha carreira, não sabia que eu era tão querido assim. Este fato me deixa muito feliz e com ânimo para lutar ainda mais.

Agora no mês de maio, reestreio "A Catadora de Sonhos" espetáculo infantil que tive a honra de ser indicado a Melhor Ator no Festival de teatro de Niterói, ano passado. Vamos estrear no teatro do Parque das Ruínas, em Santa Teresa. É um lugar incrível, com uma vista linda do Rio de Janeiro. Ainda este ano estreio a peça adulta "Conversas Unissex" e estou em alguns projetos pessoais com amigos.




Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply