Formulário de contato

 

Viva a música: Ester Freitas é aclamada pelos campistas

Hoje (14) Campos dos Goytacazes está em festa. Ester Freitas, a campista finalista do Quadro “Iluminados” e a equipe de produção do programa “Domingão do Faustão” estão na cidade para uma matéria/perfil sobre sua carreira que será exibida no próximo domingo (19) na grande final.

  
A pérola negra contou com exclusividade para o jornal Terceira Via sobre a alegria do reconhecimento nacional dos quase 10 anos dedicados ao ofício da música. “É uma vibração enorme que sinto em meu peito. Estou emocionada e feliz com o resultado incrível do trabalho que dediquei ao canto. Agradeço as pessoas que votaram em mim. Aos meus famíliares e amigos. É um momento muito especial. Saber que sou querida por tantos desconhecidos é inacreditável. Estou me dedicando muito para continuar dando meu recado no programa. Conto com a torcida de todos”.

Dezenas de pessoas receberam Ester em sua casa ao som da canção “Ilê pérola negra” com muito carinho e a felicitando pela conquista no “Iluminados”.
 
Jornalista: Maria Fernanda Manhães Crispim
(http://www.jornalterceiravia.com.br/caderno_vida/caderno_cultural/68037/viva-a-musica:-ester-freitas-e-aclamada-pelos-campistas)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply