Formulário de contato

 

Multi Place Campos apresenta Luan Santana

Pela primeira vez na casa de show Multi Place o cantor Luan Santana, retorna a cidade de Campos para apresentar sua recente turnê “Acústico“, álbum homônimo que o cantor lançou no começo do ano e que já vendeu mais de 300 mil cópias. Entre as músicas do show estão “Escreve Aí”, “Tanto Faz”, “Café com Leite”.

O cantor sertanejo que entrou para o time de grandes intérpretes do Brasil,  e se apresenta na próxima quinta-feira (véspera de feriado) no palco da casa de shows Multi Place Campos. 


Segundo os organizadores o evento terá inicio às 23 horas em ponto. A casa Multi Place estará recebendo o público de todas as idades. Fica uma observação para os menores de 16 anos que só terão acesso acompanhados de pai, mãe ou responsável legal.

"Nosso objetivo é trazer o que há de melhor na atualidade musical para Campos dos Goytacazes", disse Dudu Azevedo,um dos produtores da Multi Place Campos.

Os ingressos (Área Premium) e  (Área Gold/ Open Bar/ Buffet) e já estão disponíveis nos postos autorizados (Lojas Dieguez). Para compra no cartão de crédito, o serviço ficou exclusivo apenas para a loja Dieguez do shopping Boulevard, em Campos.

Os camarotes empresarias também já estão disponíveis para reservas através do telefone (22) 2724-1265. O espaço conta com serviço de open bar, buffet e garçons exclusivos.

 

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply