Formulário de contato

 

Rancho da Ilha encerra com chave de ouro sua temporada/2015 de shows e eventos com o Mega Festival Sertanejo e o Rancho Super Star

O Novo Rancho Da Ilha encerra sua temporada de eventos e shows/2015 no próximo mês de dezembro, e para fechar oficialmente essa edição, vem ai dois grandes eventos, o primeiro será o “Mega Festival Sertanejo do Rancho da Ilha” no dia 13 de dezembro, (domingo), à partir de 12h. com churrasco de boi no rolete e ainda shows sertanejos com; João Gabriel, Nando Luiz, Júlio e Maycon, Alex do Forró, Banda Catukai e Diego Carvalho. Além do som dos Djs Matheus Rocha e Philipi Santos. E ainda como uma novidade no evento terá a escolha do "Garota & Garoto Rancho Country". Imperdível essa festa, quer passar um domingão diferente em alto astral? Venha para o MEGA FESTIVAL SERTANEJO do Rancho da Ilha.  

E para encerrar com chave de ouro a temporada de shows, vai rolar a edição especial do “Rancho Super Star” com apresentação das bandas; SURICATO & DEVIR e ainda o Djs Moranes e Adriano Lopes. Tudo isso no sábado dia 19 de dezembro à partir das 23h no espaço do Rancho. 
 

Conheça um pouco das bandas; Suricato e Devir:

Suricato é uma banda carioca criada em 2009 que ficou conhecida após ter participado da primeira temporada do reality-show SuperStar da Rede Globo. Formada atualmente por Rodrigo Suricato, Raphael Romano, Pompeo Pelosi, Guilherme Schwab. A banda tem como sua marca a versatilidade musical, viajando entre o Folk rock e até a MPB.

Devir - Formada em 2014 pelos integrantes Amanda Chaves (voz e violão), Davi Damasceno (ukulele e voz), Flavio Raggaman (trombone, escaleta e voz), Théo Carvalho (violão) Fabio Lessa (baixo e baixo ukulele) e Raphael Souza (bateria), a banda se inspirou no conceito filosófico do pensador Heráclito de Éfeso para batizar o grupo: "nada permanece o mesmo, tudo está em constante mudança num eterno fluxo de tornar-se e transformar-se". E é assim que os integrantes definem o estilo musical deles. Criada em Niterói (Rio de Janeiro), harmoniza estilos da black music como o reggae, soul, blues, jazz e rock com uma pitada de brasilidade. 

Então anotem dia 13 e 19 de dezembro fechando a temporada/2015 do Rancho da Ilha!
Tem, "Mega Festival Sertanejo do Rancho da Ilha" e “Rancho SUPER STAR”

Usem as hashtag #‎AltoAstral‬ ‪#‎Rancho2015‬ ‪#‎ÚltimaDoAno‬ ‪#‎Sucesso‬

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply